sexta-feira, 6 de março de 2009

Auto-entrevista é o fim da picada

Muito criativo, o autor do Fratelli di Pelotas inventou um novo subgênero de literatura, a auto-entrevista (http://www.amigosdepelotas.com/2009/02/aos-40-anos-fiz-um-trato-comigo-mesmo.html).
A pressão devia estar demais, a reprovação pública, denunciada nesta Boca Maldita, nas manifestações dos leitores do blog de Irineu Masiero e nos comentários reais nas ruas sobre o comportamento de farsante incomodaram Rubens Profissional.
Profissional “contratou” a sua colaboradora Niara de Oliveira para “entrevistá-lo” ).
Ela ("infelizmente comunista", como ele mesmo se refere a ela) "relutou" mas com a “garantia” dele de que ela poderia perguntar “tudo” topou.


E nós aqui, né: Ãrrã...

Garanto que a próxima atração turística de Pelotas será um festival de cretinice. Se Nova Bréscia tem um festival da mentira, por que não um de cara-de-pau na Princesa? Profissional pode ser o presidente. Se não estiver ocupado como secretário de Comunicação do Fetter, lógico.

PROFISSIONAL ESCORREGOU NO AMADORISMO. E GOSTOU.
DEVE ACHAR QUE QUEM O LÊ É OTARIOTELLI,

QUE ELE PODE MENTIR QUALQUER COISA.

PROFISSIONAL ACHA QUE É A REDE GLOBO, HEHEHE.

Fica vermelha, cara sem-vergonha...
E Profissional, com a cara deslavada, editou bem direitinho e publicou o resultado na maior cara-de-pau. Quem nem ficou vermelha. Afinal, E por que ficaria? Gente como ele só fica vermelho quando passam anilina na face madeirística ou rouge, mais ao gosto do Pelotino alter-ego.
É DEMAIS, FRANCAMENTE...!

Profissional é o pior dos males, porque se disfarça de ético, de novo, de reformador, vende esperança mas entrega gato por lebre.

CHEGAMOS AO PONTO DE QUE JORNALISMO MODERNO OU BOM JORNALISMO É ENTREVISTAR A SI MESMO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário