sexta-feira, 6 de março de 2009

Leitor do Falcatruelli desabafa

O leitor identificado como Carlos Alberto mandou o e-mail abaixo para bocamaldita1000@gmail.com:

Tenho tentado participar do blog " Amigos de Pelotas" para tecer críticas pertinentes ao gabeira e simplesmente não consigo. Outras vezes ocorreu a mesma coisa. Estes dias conversando com um amigo ele me relatou que assim como eu, ele tenta postar no blog do referido e só consegue quando é para concordar com o dono do Blog. E aí comecei a observar os posts anônimos ...
A conclusão que eu e o meu amigo tiramos é que os "anônimos" do blog dele, é ele mesmo quem faz. Como sei do teu compromisso com a verdade gostaria de entender o que acontece. Não me considero Pelotino, como ele diz, não sou nepotista, apenas me senti ludibriado pois acreditei no jornalista que se apresentou democrata.
Ao contrário do teu blog e do Irineu, não consigo ver coerência nas ações do jornalista . Me garantiram de fonte segura que ele se apresentou há algumas semanas para trabalhar no Diário Popular e que teriam cobrado dele as posições do blog e que no final da conversa teria oferecido o seu trabalho de editor por 10 mil mensais e a retirada do blog.
Estou indignado e me sentindo um verdadeiro otário. Tem pessoas ali no blog que estão bem intencionadas. Não consigo saber o que ele quer escorregando de um lado para o outro. mas em busca do que? Sou blogueiro de carteirinha e estou me sentindo enganado pois acreditei no blog dele, inclusive fazendo elogios. Fiz umas críticas ao Gabeira em altíssimo nível e ele não colocou. Será que tudo não passa de uma farça?
Fiz esta crítica a ele dizendo que todo mundo já sabia que ele é quem postava anonimamente e o que aconteceu no final de semana seguinte? ele colocou a crítica de cinema Niara a respoder e fazer o trabalho dele...
Observa que existem 50 posts agora no site dele e nehum é dele? Tu acha que ele iria se furtar de opinar sobre temas relevantes anonimamente? Acho que ele se sentiu descoberto e agora quer maquear a realidade. Já escrevi demais...
veja esta pérola:
Valério, da Escola Mario Quintana, solta o verbo... A entrevista que fizemos com o professor Carlos Valério, proprietário da Escola Mario Quintana, de Pelotas, está em fase de conclusão. Será publicada na próxima quinta ou sexta. Valério conta sua luta para colocar de pé a Escola, hoje uma das 10 melhores do Rio Grande do Sul, e a Faculdade Atlântico Sul, outra batalha que venceu contra o que chama de "feudos educacionais em Pelotas". Imperdível!.
Valério conta sua luta para colocar de pé a Escola, hoje uma das 10 melhores do Rio Grande do Sul, e a Faculdade Atlântico Sul, outra batalha que venceu contra o que chama de "feudos educacionais em Pelotas". Imperdível!. "feudos educacionais em Pelotas"?
É uma autocrítica da figurinha?
Quem elegeu a escola dele uma das 10 melhores?
coloquei este comentário lá e aguardo publicação
Abraço

Um comentário:

  1. Olha, eu fiz uma crítica ao Mauro del Pino quando ele falou do projeto da prefeitura para dar aumento aos professores. O jornalista de lá me ligou e disse que não publicaria, pois causaria ocnfrontos e ele estava retornando a Pelotas e não sabia das brigas e desentendimentos anteriores. O meu post também foi direto, franco e sem ofensas pessoais, mas com cobranças profissionais. Depois ele publicou um trecho do que disse como anônimo.
    então, o que escreves não é novidade; a novidade foi encontrar mais pessoas falando disso, já que o blog amigos de Peltoas está andando de vento em popa. É a vida...

    Prof. Carlos Alex Soares
    http://maisbasquete.blogspot.com
    carlosalexsoares@gmail.com

    ResponderExcluir