sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu me amo demais!!

SEÇÃO VEJA COMO EU SOU DEMOCRÁTICO COM OS MEUS LEITORES E TUDO O QUE DIZEM DE MIM É MENTIRA:
Depois da egoentrevista, Rubens Profissional, do blog Falcatruelli di Pelotas, tenta reatar com o passado e admite reproduzir nos comentários dos leitores algumas críticas ao post sobre evento carnavalesco promovido pelo Diário Popular na rua 15 de novembro.
leia abaixo o post de Profissional e as críticas que ele reproduz no espaço para os leitores.


Blog Falcatruelli di Pelotas, de Rubens Profissional
8 Comentários
Anônimo disse...
Eu tenho uma empresa particular na Andrade Neves, em frente do antigo cinema pelotense, e vou reivindicar o mesmo direito. Sempre quisemos promover um evento que reunisse corais religiosos. Vou procurar o secretário de Trânsito na segunda-feira.
14 de Fevereiro de 2009 19:57

Anônimo disse...
Antes mesmo do Fetter ser prefeito a Bandalha festejava alí.Os comércios alí são fracos nesta época, não faz diferença para a cidade, que anda as moscas, e o Diário Popular luta para salvar a própria pele com a evasão de assinantes.Este feudal matutino copiado de outros vespertinos em épocas de antanho, seguira ainda com estes momescos festejos.Depois do Carnaval é que o Brasil passa a trabalhar.Palmas para a ala dos barões famintos,o bloco dos napoleões retintos e os pigmeus do bulevar

14 de Fevereiro de 2009 20:11
Anônimo disse...
se a cidade não tem evento, reclamam. se tem, reclamam também. ô gente bem complicada!!!!

14 de Fevereiro de 2009 21:07
adão carvalho disse...
Bela iniciativa do Diário local, não vejo porque não incentivar a cultura, seja ela na forma de comemorações carnavalescas ou como o anônimo disse, religiosas. Não podemos, em mome de rivalidades politicas ou comerciais, deixar de reconhecer o lado bom das coisas. Quinze de Novembro não tem trãnsito nem em dia de comercio aberto, que dira em uma noite de sábado. Crítica por luxo. Poderimos ficar sem esta.

14 de Fevereiro de 2009 22:13
Anônimo disse...
O evento acontece há 10 anos. E está consagrado na comunidade. Muito antes de o Fetter ser prefeito! Acompanho e gosto do teu blog. Mas neste afãde criticar o DP, nesta te passaste Rubens.

14 de Fevereiro de 2009 22:21
Renata disse...
Eu também acho boa inciativa. Que saco, tudo querem crucificar. Que movimento que tem ali sábado a noite???

15 de Fevereiro de 2009 00:13
Anônimo disse...
Essa crítica foi demais.Gosto do conteúdo do blog, que não faz denuncismo irresponsável.Porém, aí, quando se está criticando uma festa que já ocorre há quase uma década, inclusive sob administrações não amistosas com o D.P.?!... E qual o embaraço para o trânsito que a interrupção da Quinze, ali, trouxe? Desde quando a Quinze é uma rua de descarregar o tráfego?Repensa, Rubens! Repensa!

15 de Fevereiro de 2009 10:18
(Boca Maldita suspeita, fora de hora e de ordem, que o anônimo abaixo é o próprio Secretário de Transporte Jacques Reidams)

Anônimo disse...
Rubens esta não foi legal.Moro quase na quadra antes do Diário Popular e posso falar com conhecimento, o comércio desta rua em dia de muito movimento já é fraco, depois das 18:00 nem existe.O evento é saudável, de bom gosto a superintendência do Jornal e suas parcerias estão de parabéns. Eu te admiro mas, tu também não és perfeito e nesta matéria foste infeliz.E tem mais a Secretaria de Trânsito -SSTT-não trata nenhum cidadão diferente, se alguém quer fazer um evento , como falou o anônimo das 19:57 , que vá com antecedência na secretaria faça seu requerimento ao secretário e obterá o mesmo tipo de autorização.
15 de Fevereiro de 2009 10:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário